Resumo | Livro Dois Mundos, Um Herói!

Postado por: ||Marcadores:
Olá meu povo!
Hoje estou trazendo um resumo, de um livro de um YouTuber. O livro do RezendeEvil, o nome do livro é "Dois Mundos, Um Herói"! Se quer saber o que eu achei do livro, clica em "Veja Mais".
Bem para começar, eu ficou mio: OMG quando o cara velho ficou falando o tempo todo "Você conheça o universo paralelo", manoooo! Bem, mas esse velho era o que? Bem, quando ele dormiu igual ao um anjinho, pensando na quele cara eu nunca pensei que ele foi para o mundo de Minecraft (na verdade sabia, porque o livro é sobre o jogo :/).
Quando o Pedro encontrou com o... Rezende ou, ele mesmo, eu não sabia mais o que fazer e a minha cabeça virou de cabeça para baixo! Sim, eu sei que quem é controlado é o Rezende, e o dono dele é o Pedro. Mas quando eu li que só o Pedro podia salvar o vilarejo dele, eu não sabia o que podia vir, enquanto o Rezende enrolava para falar logo eu dormi, é séria eu dormia! Mas quando ele contou que o verdadeira vilão dessa guerra é o Ender Dragon, eu pulei de susto! Bem, vamos pular toda a aventura que ele passou e vamos para a parte da Guerra.
Quando o Pedro e o Rezende foi batalhar com o Ender Dragon ou o chefão do jogo, eu fiquei falando monte de vezes:
-É agora! É Agora!!!
E nunca parava, quando eles não conseguiram batalhar com o Ender Dragon, eu fiquei muito bravo, pois eles podiam morrer! Mas aí!!! Veio o Puppy e salvo! Ou seja o livro deveria ser chamado de "Dois Mundos, Um Herói. PUPPY". Mas... o livro é do Pedro (Rezende) e ele faz o que bem entender! Mas no final das contas eu adorei o livro, eu fiquei algumas vezes com tédio porque eu queria mais é a batalha! E no final da história quando o Pedro estava se desaparecendo, foi na hora que ele votou para o mundo real, eu fiquei muito feliz. Porque aqui não temos Dragões e Monstros para batalhar... apenas ladrões, VALEU BRASIL!

Se você gostou meu resumo deixa seu comentário, e deixa também o que você achou do livro! Eu já quero comprar o novo livro dele "De volta Para o Mundo", não se é esse nome mesmo, mas é o novo livro dele! Esse foi o primeiro livro que eu fiz o resumo, mas em breve vamos ter muito mais! Agradeço pela paciensa e... TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário